Perseguição a bandidos termina em tiroteio na Praça Seca e deixa quase mil alunos sem aula



Uma perseguição a bandidos em fuga na noite deste domingo (16) resultou em troca de tiros com a polícia na rua Candido Benício, na Praça Seca, zona oeste do Rio. Segundo a SME (Secretaria Municipal de Educação), cinco unidades escolares na região da Taquara não funcionaram nesta segunda-feira (17), deixando 963 alunos sem aula.



Os criminosos estariam circulando entre áreas dominadas pelo tráfico. Na perseguição, uma viatura da Polícia Militar bateu em um entregador de pizza que estava de moto. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste. De acordo com testemunhas, também houve um arrastão. O policiamento foi reforçado na região.

Uma agência do Bradesco e uma adega também teriam sido atingidas durante o tiroteio. Policiais estavam no local para proteger o estabelecimento.

A SME informou que os alunos de duas escolas, duas creches e um EDI (Espaço de Desenvolvimento Infantil) que ficaram sem atendimento nesta segunda terão o conteúdo reposto.


Via R7
17/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »