PM localiza esconderijo de chefe do tráfico do Lixão em Caxias



Através do disque denúncia, policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), conseguiram localizar um dos esconderijos do traficante Charlinho, o chefe do tráfico de drogas da comunidade do Lixão, em Duque de Caxias. Na ação três fuzis foram apreendidos: dois AK-47 e um AR15.



De acordo com policiais, foi feito um cerco amplo na casa onde estariam o armamento e as drogas, e o proprietário da residência foi chamado e liberou a entrada da PM. Que após revista no interior da casa, foi encontrado no armário do quarto uma bolsa contendo uma bola de pó Branco com aproximadamente 1 kg, mais dois tabletes de pedra Crack aproximadamente 1kg, três Capas de coletes camuflado do exército, e que em ato continuo, ao revistar em baixo da cama de um suspeito, foi encontrado os fuzis. 

Ao ser indagado, o rapaz afirmou receber a quantia de R$500,00 por semana de seu irmão, conhecido como ‘Goiabinha do Lixão’, braço direito e segurança do criminoso ‘Charlinho’ (filho do Charles do Lixão) responsável pelas atividades ilícitas de tráfico de entorpecentes na comunidade. 


Todo o material apreendido e o preso foram encaminhados à 59ª DP (Duque de Caxias).


Via Jornal de Hoje
25/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »