PMs prendem assaltantes em Nova Iguaçu

Antes da fuga, os criminosos bateram em vários carros que estavam parados no trânsito

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um menor foi apreendido acusado de roubar um carro na manhã de ontem, em Nova Iguaçu. Segundo informações de policiais do 20º BPM (Mesquita), eles foram alertados por rádio que um Pálio de cor branca (placa KYH-9316) estava sendo monitorado pelo rastreador. Os policiais intensificaram o patrulhamento na Via Light, onde conseguiram localizar o veículo com quatro criminosos nas proximidades do supermercado Extra. Os três homens conseguiram fugir, mas um menor foi capturado e o carro recuperado. Antes da fuga, os suspeitos bateram em vários carros que estavam parados no trânsito.



Já outra equipe do 20º BPM conseguiu prender dois homens que praticavam assalto na Avenida Tancredo Neves, próximo ao bairro Santa Eugênia. Segundo informações do Batalhão, os policiais foram alertados por dois homens que estariam usando uma moto preta e praticando assaltos naquela localidade. Os militares se dirigiram até o local onde os suspeitos, ao verem a viatura, tentaram fugir. Os policiais foram alertados por populares que havia uma colisão entre um ônibus e uma moto na entrada de Morro Agudo. Ao chegarem ao local, os PMs conseguiram identificar a dupla que estava praticando os assaltos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas e numeração raspada, além de uma bolsa com um telefone celular.


Um rapaz chegou ao local e reconheceu os mesmos como sendo aqueles que haviam acabado de assaltá-lo. Eles foram socorridos para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), e logo após, encaminhados para a 53ªDP (Mesquita), juntamente com a moto Titan 150 cilindradas que tinha o chassi raspado.


Em outra ocorrência, policiais do Destacamento Ostensivo de Vila de Cava (DPO) prenderam um homem acusado de assaltar um ônibus da linha Nova Iguaçu x Tinguá. 

Segundo informações, os policiais foram avisados pelo motorista da empresa que um homem estaria praticando assalto dentro do coletivo. Os policiais conseguiram parar o ônibus e deter o acusado, que portava uma pistola de brinquedo e R$ 82,00 em espécie que havia tomado do motorista. O caso foi encaminhado a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde foi registrado.


Via Jornal de Hoje
05/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »