Polícia prende mais um suspeito de matar policial civil

Aleksander de Souza continua foragido; delegado diz que suspeito é o mais perigoso do grupo. Reprodução / Rede Record





Mais um suspeito de matar o policial civil Rivagner Batista dos Santos, em abril deste ano, foi preso. Segundo a Polícia Civil, agentes da DH (Divisão de Homicídios da Capital) prenderam, na manhã deste sábado (22), André Ávila Franco de Lima, conhecido como Balinha, de 21 anos.

De acordo com o delegado Fábio Savadoretti, este é o quarto suspeito do crime a ser preso. Já foram presos Rayene Rodrigues da Silva, conhecida como Monoco, e Werneck Macedo Soares, além de um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

Quando o crime ocorreu, os suspeitos estavam assaltando motoristas embaixo de um viaduto no Caju, região portuária do Rio. O policial estava a caminho de uma viagem com a família, quando percebeu a ação dos bandidos. Ele tentou conter o bando, mas acabou baleado.


A DH ainda faz buscas por Aleksander da Conceição de Souza, de 20 anos, e Leon de Almeida Izidro Soares, de 22 anos, que continuam foragidos. Para Salvadoretti, Aleksander é o mais perigoso do grupo.

— Ele que descarregou cerca de dez tiros em cima do policial civil que já estava caído no solo. Hoje foram feitas diligências na tentativa de encontrá-lo. Ele se esconde nas comunidades do Jacaré, Mandela e Manguinhos.

Via R7
22/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »