Polícia prende pastor suspeito de estuprar passageiras do BRT

Foto: Reprodução Rede Globo


A polícia prendeu, um homem suspeito de assaltar e estuprar passageiras do BRT. Identificado como Fábio José dos Santos, o homem foi preso em Curicica, na Zona Oeste da cidade, e levado para a delegacia da mulher, em Jacarepaguá. Ele é suspeito de ter cometido ao menos cinco estupros.

O criminoso foi identificado com a ajuda de câmeras de segurança. As imagens do BRT mostram o momento em que ele aborda uma vítima ainda na estação. Já na rua, o suspeito aparece caminhando, normalmente, ao lado da jovem.

Segundo a polícia, Fábio rendia as mulheres dentro do ônibus e depois as levava para ruas desertas, onde cometia o estupro e roubava os celulares.

A policia também descobriu que Fábio era pastor de uma igreja na Zona Oeste, onde faz cultos duas vezes por semana. Ele praticava os assaltos seguidos de estupro há cerca de dois meses, de acordo com os investigadores.

O suspeito já tem seis passagens pela polícia, sendo cinco por estupro e uma por tráfico de drogas.

A delegada Viviane da Costa, da Deam de Jacarepaguá, pede que outras vítimas procurem a delegacia para prestar depoimento. Pelos crimes de roubo e estupro, Fábio José pode ser condenado a até 25 anos de prisão.


Via G1
09/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »