Policial de UPP é morto dentro de bar em Nilópolis




Um policial militar morreu depois de ser baleado, na noite deste sábado, em Nilópolis, próximo à Via Light, na Baixada Fluminense. Segundo o comando do 20° BPM (Mesquita), o subtenente Paulo Roberto Oliveira da Costa, de 42 anos, estava de folga num bar, localizado na Rua Dona Vicentina, quando foi surpreendido por criminosos armados que atiraram contra ele.

O policial foi socorrido ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti, também na Baixada, mas não resistiu aos ferimentos. O agente estava na corporação havia 22 anos e atualmente trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier, na Zona Norte do Rio. O militar deixa esposa e dois filhos adolescentes.

Outro homem que estava no bar foi atingido por quatro tiros, mas a polícia não informou se ele era frequentador do local ou se tem participação no atentado contra o policial. A vítima, de 36 anos, que não teve a identidade revelada, foi internada no Hospital Geral de Saracuruna, em Duque de Caxias. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.


Via Extra
09/10/2016




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »