Presidente da escola de samba inocentes de Belford Roxo sofre sequestro-relâmpago em Nova Iguaçu

Reginaldo diz ter sofrido sequestro em Nova Iguaçu 12/07/2016 Foto: Cléber Júnior / Extra

O presidente da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, diz ter sofrido um sequestro-relâmpago na tarde desta quarta-feira, por volta de 13h, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

O ex-vereador pela cidade de Belford Roxo, também na Baixada, contou que foi abordado por quatro homens armados no momento em que seguia para cortar cabelo. Ainda segundo o relato de Reginaldo, os suspeitos o levaram até o seu carro e o encapuzaram. Ele só foi liberado no alto de uma comunidade do Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, cerca de duas horas depois.


Reginaldo teve seus pertences levados e documentos. O presidente da Inocentes tinha uma Hilux blindada e estava com cerca de R$ 3 mil.

- Eles (criminosos) só me deram R$ 50 para ir embora. Estou muito assustado com o que aconteceu. Eu poderia ter morrido. Eles ficaram perguntando o tempo todo o que eu era. Aí me identifiquei como presidente da Inocentes e ex-vereador - disse Reginaldo.

O dirigente está indo registrar o caso em uma delegacia de Belford Roxo. A Polícia Civil e a Polícia Militar ainda não se manifestaram sobre o episódio.

Ensaio cancelado

A Inocentes de Belford Roxo cancelou seu ensaio técnico de rua que iria ser realizado na noite desta quarta-feira por causa do ocorrido. O ensaio retorna no próximo dia 9, na Praça de Areia Branca, a partir das 20h.

O enredo para o 2017 é “Os vilões – O verso do inverso”, do carnavalesco Wagner Gonçalves. A escola de Belford Roxo será a terceira a desfilar no sábado de Carnaval, na Sapucaí.


Via Extra
26/10/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »