Priscila Nocetti culpa ‘barraco’ com Verônica Costa por eleição perdida: ‘Virei a má’




Um dia após perder a reeleição para o cargo de vereadora em Niterói, Priscila Nocetti não esconde certa decepção com o pleito. Mas diz que, de alguma, forma, esperava pelo resultado. “Não me dediquei tanto quanto na primeira eleição quando fui para a rua de forma mais direta, gastei menos, fiquei mais reclusa”, justifica.

Os motivos que levaram Priscila a não ter feito um corpo a corpo mais efetivo nas eleições municipais se originaram na briga protagonizada por ela e Verônica Costa, em agosto. 


A atual e a ex-mulher de Rômulo Costa trocaram acusações através de áudios que acabaram vazando e vindo a público, e suscitando num barraco daqueles. “Fui agredida verbalmente nas ruas, apontada, as pessoas passaram a achar que eu era a má da história. Fui taxada de prostituta, inventaram um passado para mim que nunca existiu. Recebi até ameaças através do telefone da Câmara de Vereadores de Niterói”, enumera Priscila: “Preferi me afastar para processar tudo o que estava acontecendo”.



Em contrapartida, no Rio, Verônica Costa foi eleita. Priscila não comenta diretamente a vitória da Mãe Loira, mas desabafa: “Acabei dando munição para sair prejudicada”.

Ao tecer comentários sobre Priscila Nocetti, Verônica Costa não a poupou: "Ela é uma farsa. Não representa as mulheres. A mulher banalizando a outra acaba atrapalhando todas".


Via Extra
03/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »