Tiroteio apavora população de Mesquita

Foto: Lélio Neto


O roubo de um veículo que realizava entrega de cigarros na Av. União, em Mesquita, terminou em tiroteio que deixou um segurança ferido, na tarde dessa terça-feira (25). A vítima fazia a escolta de uma van da Souza Cruz e reagiu ao ataque de assaltantes que estavam armados com fuzis e pistolas. 




Houve intensa troca de tiros e o segurança, que não teve o nome divulgado pela polícia foi atingido no abdômen. Mesmo com a reação dos seguranças, os bandidos conseguiram levar o carro. Eles renderam o motorista e o obrigaram a dirigir até a comunidade da Chatuba, onde queriam obrigá-lo a abrir a carroceria gradeada onde ficam os cigarros.

Mais de 80 assaltos – Depois de descobrir quer o motorista não poderia abrir o compartimento de carga, o que só pode ser feito remotamente, pela central de segurança da empresa, os bandidos arrombaram o carro e retiraram parte dos pacotes de cigarro. “Eles me liberaram após conseguir tirar alguma coisa. Foi mais um livramento nesses 13 anos de trabalho. Esse foi o 85º assalto”, revelou o motorista. Ainda de acordo com ele, um rapaz chegou a ser atropelado na fuga dos bandidos em direção à comunidade.

O segurança foi atendido no Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima. O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita).



Via Conecta Baixada
26/10/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »