Tiroteio e medo: Belford Roxo está jogada às baratas”, diz morador

Guerra entre facções assusta moradores de Belford Roxo. Reprodução / Rede Record

Moradores da comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, sofrem com uma guerra entre facções criminosas que disputam a região. Um morador que prefere não se identificar relata que as casas são alvo de tiros e de invasões para varreduras.


— Uma guerra sem fim. Infelizmente, Belford Roxo está jogado às traças, às baratas.
Na última segunda-feira (3), traficantes entraram em confronto e houve intensa troca de tiros. Segundo testemunhas, bandidos de uma facção rival tentaram invadir a área para tomar os pontos de venda de drogas.


Uma moradora gravou um áudio para alertar outros moradores da região enquanto tentava se proteger dos disparos. “O tiro tá batendo aqui na parede. Tá horrível isso aqui. Pelo amor de Deus, ninguém vem na direção do Gogó.”
A guerra das quadrilhas deixou ao menos três mortos. Entre eles está um homem identificado como Canela, que, segundo a DH (Divisão de Homicídios) da Baixada, teria envolvimento com o tráfico. Durante a operação, criminosos ordenaram o fechamento do comércio em toda a região.


A polícia apura a informação de que outras três pessoas tenham morrido durante o confronto. No entanto, após a primeira busca, nenhum corpo foi encontrado. Agentes também investigam se fotos de carros perfurados por balas, divulgadas nas redes sociais, são verdadeiras. De acordo com as investigações, há informações de que podem ser imagens falsas para aterrorizar ainda mais moradores da região.


Assista à reportagem:



Via R7
05/10/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »