Adolescente é encontrada abandonada após ser estuprada e agredida com martelo e machado

Vítima relata que foi agredida com golpes de machado e martelo.Divulgação



Uma adolescente de 16 anos foi encontrada gravemente ferida após ter sido estuprada e abandonada em uma fazenda em Macaé na noite de quarta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que foi agredida com golpes de martelo e machado pelos suspeitos, as armas foram apreendidas no local. Ela foi levada para o hospital onde foi submetida a cirurgias. Carlos Maurício Ribeiro Dutra, 19 anos, e Eder Moraes Reis, 20 anos, confessaram o crime e foram presos em flagrante.

Agentes da 123ª DP (Macaé) encontraram a vítima depois da denúncia do pai da jovem, que comunicou o desaparecimento. De acordo com as informações, o denunciante alegou que a menina não havia retornado da escola e que encontrou a bicicleta dela jogada em uma via pública. A polícia iniciou as buscas e localizou a vítima no interior de uma casa trancada com cadeado pelo lado de fora em uma fazenda aparentemente abandonada na estrada do Imburo.

A vítima contou aos policiais que sobreviveu por ter fingido que estava morta e disse ainda que ouviu os dois agressores comentando que voltariam mais tarde para se livrar do seu corpo.

Os agentes iniciaram buscas pelos suspeitos e os encontraram em suas respectivas casas. Segundo a polícia, ambos confessaram ter participado dos crimes, mas apresentaram versões diferentes sobre quem teria tomado a iniciativa e sobre os papéis de cada um no desenrolar das agressões. Eles foram autuados em flagrante e vão responder por estupro, tentativa de homicídio, sequestro ou cárcere privado.

Via R7

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »