Adolescente mantida presa pelo ex-companheiro é libertada pela polícia




Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, prenderam nesta terça-feira um homem, de 21 anos, acusado de manter em cárcere privado a sua ex-companheira, de 17. 


De acordo com os policiais, o agressor manteve a vítima presa na casa onde moravam e nem dormiu para garantir que ela não fugisse. O relacionamento terminou depois de inúmeras agressões sofridas pela jovem nos anos de relacionamento, segundo ela informou aos policiais na delegacia.

— Eles estavam há cerca de seis meses separados. Ela e a filha do casal estavam morando na casa da mãe da vítima desde então. Mas no sábado, ele aproveitou o descuido dos parentes e levou a adolescente e a filha para casa no bairro Trindade — relata a delegada Débora Rodrigues, titular da distrital: — Mas a jovem conseguiu fugir com a criança no domingo.

Na segunda-feira, no entanto, o homem voltou à casa da ex-sogra e, com muitas agressões, levou a adolescente de volta. 

A mãe da vítima procurou então a delegacia, onde narrou o caso. O agressor passou a noite em claro ameaçando a jovem e seus parentes, até que os policiais chegaram, nesta terça-feira, e a libertaram.

Via Extra
22/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »