Baixada registra três execuções em menos de 12 horas






Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando três homicídios ocorridos em menos de 12 horas em Duque de Caxias, Mesquita e Queimados. Os três corpos ainda não foram identificados. 

O primeiro foi encontrado na manhã da última quarta-feira, na avenida B, conjunto 22 de abril, em Imbariê, Duque de Caxias. A vítima tinha sinais de tortura e perfurações de armas de fogo. Além disso, ele estava com as mãos e os pés amarrados e marcas de enforcamento. Ele vestia uma camisa azul e uma bermuda azul escuro. Uma perícia foi feita no local. Policiais irão tentar identificar a vítima e os autores do crime.


O segundo corpo foi encontrado às margens de um rio, no bairro Santa Amélia, em Queimados. A vítima estava apenas de bermuda e tinha várias marcas de perfurações pelo corpo. Moradores que passavam pelo local acionaram policiais do 24º BPM (Queimados) e em seguida agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

O terceiro corpo foi encontrado na rua Epitácio Pessoa, no bairro Rocha Sobrinho, em Mesquita. O homem que tinha apenas uma pancada na cabeça vestia apenas uma blusa preta, uma bermuda vermelha e estava descalço. 


Segundo informações dos moradores, nenhum barulho de tiros ou pedido de socorro foi ouvido durante a madrugada. Uma outra moradora, que não quis se identificar, contou que é comum o aparecimento de cadáveres no local pois há alguns metros dali existe uma comunidade conhecida como Sebinho que, constantemente, está em guerra. A polícia irá investigar se o homem foi morto por traficantes do local.


Via Jornal de Hoje
11/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »