Bornier agradece aos iguaçuanos pelos 134.422 votos e diz que continuará trabalhando pela cidade





O prefeito Nelson Bornier fez um agradecimento em sua página oficial do facebook após o segundo lugar nas eleições municipais 2016, agradecendo ao povo iguaçuano pela confiança e dizendo que continuará trabalhando por Nova Iguaçu e fiscalizando a cidade: 



"Queridos amigos, agradeço o apoio de cada um de vocês que permaneceram ao nosso lado. Obrigado aos 134.422 iguaçuanos pelo reconhecimento do nosso trabalho e por acreditarem que a mudança iria continuar. 


Assumimos essa gestão com a tarefa de recuperar o município. Olhamos para quem mais precisava, dando dignidade e qualidade de vida para aqueles que nunca foram vistos. Trabalhamos com garra e responsabilidade, e assim, transformamos Nova Iguaçu. 

Para que esse avanço continuasse, fizemos uma campanha honesta e propositiva até o fim. Agora completamos essa fase de cabeça erguida e com total gratidão àqueles que estiveram ao nosso lado de maneira fiel e comprometida. 

Foi feita a democracia e respeitamos a escolha do povo. Esperamos, de coração, que o nosso adversário honre seus compromissos. Vamos continuar fazendo a nossa parte para que essa transição seja feita da melhor forma possível. 

Estaremos sempre aqui, fiscalizando e cobrando a favor da nossa gente. Contem comigo e tenham a certeza de que continuarei trabalhando para o melhor da nossa cidade. Que Deus abençoe nossa querida Nova Iguaçu! Vamos seguir unidos porque #JuntosSomosMaisFortes."


Por Diego Valtino
05/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »