Briga por R$ 500 termina em morte em Japeri

Policiais da DHBF prenderam Leandro Marques da Silva pelo crime de homicídio

Foto: Ivan Teixeira

Leandro Marques da Silva foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), no último domingo, acusado de matar a facadas José Geraldo Luíz de Andrade, no bairro Rio Duro, em Japeri. Segundo os policiais da Especializada, Leandro estaria devendo R$ 500 a Geraldo por causa de uma promessa de conseguir-lhe uma carteira de habilitação.



Entretanto, como estava demorando muito para a carteira ser entregue, José resolveu pedir seu dinheiro de volta, mas o acusado começou a “enrolar” para devolver a quantia. No último sábado, a vítima teria cobrado mais uma vez o dinheiro e Leandro teria marcado para devolvê-lo. Ambos entraram no carro da esposa do suspeito e houve uma discussão. 

Eles saíram do carro e Leandro teria derrubado José no chão, e lhe golpeado com uma faca com a qual andava para descascar fios, já que ele trabalhava como eletricista.



Leandro Marques foi preso em flagrante. Marcas de sangue foram encontradas no carro do acusado. Ele foi transferido para o presídio de Bangu, onde aguardará a decisão da justiça.


Via Jornal de Hoje
02/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »