Empresa de Belford Roxo recebe Selo de Ouro e certificação ISO 9001


A GMX Consultoria Contábil e Treinamentos, que possui sua matriz em Belford Roxo na Baixada Fluminense, tem se destacado no mercado por conta de inúmeras conquistas de reconhecimento de órgãos e entidades do segmento contábil.

Em apenas 3 anos de existência, a empresa já teve conquistas bastante significativas: abriu uma filial em Nova Iguaçu, a GMX treinamentos, que oferece cursos de capacitação e certificação digital e recebeu por dois anos consecutivos (2015 e 2016) o prêmio Mérito Empresarial, oferecido pelo Sebrae e organizado por entidades representativas do comércio e do segmento de contabilidade. 

As últimas conquistas da empresa que é administrada pelas empreendedoras, contadoras, irmãs e sócias Paula e Thaís Santana, foram o Selo de Ouro do programa de Excelência Contábil do SESCON/RJ (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio) que tem o objetivo de capacitar e certificar as empresas de contabilidade do Rio de Janeiro, não apenas com um selo setorial, mas também na ISO 9001 pela ABNT, referência no assunto no país.

"Nossa busca pela qualidade e excelência no atendimento é constante. Agradecemos a Deus em primeiro lugar e a todos que acreditaram no nosso e colaboraram de alguma forma. Estamos muito felizes por mais essa conquista em tão pouco tempo", disse Paula.

"A satisfação de nossos clientes sempre será nosso maior objetivo. Somos gratas a Deus e a toda nossa equipe pelo comprometimento e profissionalismo. Sem eles estas certificações não seriam possíveis", completou Thais.


Por: Rafael Marinho
24/11/2016
Foto: Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »