Família de jovem morto em Queimados teme liberação de criminosa

Patrick Lopes Martins, de 18 anos, teria sido assassinado pela companheira, de apenas 17 anos

Familiares do jovem Patrick Lopes Martins, de 18 anos, que foi assassinado pela companheira, de apenas 17 anos, no bairro Nossa Senhora da Glória, em Queimados, semana passada, estão preocupados e apreensivos com a possibilidade da menor ser liberada. Segundo a mãe de Patrick, Sheila Lopes, o filho conheceu a menina pelo Whatsapp e saiu de São Gonçalo para morar com ela em Queimados.



Ainda segundo a mãe do jovem, ele era constantemente espancado pela companheira e mantido em cárcere privado. Em uma das discussões do casal, a menor aplicou-lhe uma facada no tórax que perfurou o coração do jovem. 

A mãe da vítima contou ainda que ele era obrigado a vender panos de prato no centro do Rio mas ela ficava com todo o dinheiro. “Por várias vezes tentei entrar em contato com meu filho, mas fomos impedidos pela companheira dele, que proibia até que ele se comunicasse com a gente. 


Espero que ela fique presa por um bom tempo. Apesar de ser menor, ela é uma pessoa muito ruim”, finalizou a mãe do jovem.


Via Jornal de Hoje
02/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »