#ForçaChape: Nova Iguaçu entra na corrente de orações após tragédia na Colômbia

Corrente de orações e bandeiras hasteadas a meio-mastro foram marcas da terça-feira no Laranjão. Fotos: Bernardo Gleizer/Divulgação

Todo o Brasil e a comunidade do futebol acordaram ontem em choque com as notícias que chegaram da Colômbia sobre a queda da aeronave que levaria jogadores, comissão técnica e diretoria da Chapecoense, além de jornalistas e convidados, para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, em Medellín.



Antes do início dos treinamentos do dia, jogadores das equipes profissional e sub-20 do Nova Iguaçu realizaram uma corrente de oração para enviar forças a todos os familiares e amigos das vítimas. A Chapecoense, por sinal, é um dos adversários do Nova Iguaçu na disputa da Copa São Paulo de Juniores, em janeiro do próximo ano.

A Chape é um exemplo para todos que trabalham no futebol e era um espelho para o Nova Iguaçu. 


O clube da Baixada lamenta profundamente o ocorrido e se junta a toda a comunidade do futebol e aos brasileiros no envio de orações e solidariedade aos passageiros e tripulantes do voo. Foi decretado luto oficial no clube e as bandeiras foram hasteadas a meio-mastro.


Via Jornal de Hoje
29/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »