Homem é executado dentro de van em Nova Iguaçu

Em Nova Iguaçu, vítima foi executada dentro de van
Foto: Ivan Teixeira


No início da noite da última segunda-feira, por volta das 18h30, uma van que faz a linha Nova Iguaçu x Comendador Soares seguia pela Rua Heleno Fragoso, no bairro Jardim Iguaçu quando foi fechada por dois carros. 



Segundo uma testemunha, a van vinha fazendo seu itinerário e foi interceptado por um carro de cor vermelha. O motorista achando se tratar de um assalto arrancou com o veiculo e entrou na Rua Minas Gerais, quando percebeu que a rua não tinha saída no momento em que dois homens não identificados desceram do carro pedindo para os passageiros esvaziarem a van, e efetuaram cerca de quatro disparos na região da cabeça e do tórax da vitima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



Testemunhas ainda contaram que no momento em que os dois homens executavam a vítima, um carro da cor prata com três ocupantes dava cobertura na Rua Heleno Fragoso. 

A viatura fazia patrulhamento de rotina no bairro e ao chegar no local ainda avistou os criminosos, que fugiram. Os policiais ainda teriam encontrado uma pistola calibre 380 jogada no mato, que teria sido usado para executar a vítima, ainda não identificada, que teria passagens pela polícia.  A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime
Via Jornal de Hoje
22/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »