Homem é preso suspeito de tentar matar ex com golpes de faca na frente das filhas em Caxias

Mulher foi atacada a facadas por ex inconformado com término. Reprodução / Rede Record

A polícia prendeu um homem suspeito de tentar matar a ex-mulher com golpes de faca na frente das duas filhas em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. De acordo com a vítima, Rafael dos Santos Tavares, de 24 anos, invadiu a casa e a imobilizou no momento em que estava deitada. Uma das crianças tentou intervir enquanto ela era atacada a facadas pelo ex.

— Eu me lembro que elas pediam pra ele parar. A mais nova, ela é mais nervosinha, foi ainda tentar ir pra cima dele. E foi no momento que ele parou.
A mulher relata que já havia recebido várias ameaças de morte após a decisão de se separar, há cerca de quatro meses, devido ao comportamento agressivo do ex-companheiro.
O casal estava junto havia cinco anos e tinha duas filhas, de quatro e dois anos. Segundo ela, Rafael já tinha sido violento diversas vezes ao longo do casamento. Ela conta que queria terminar a relação e denunciá-lo, mas tinha medo.
A mulher ficou internada por cinco dias e passa bem. Rafael foi levado para o complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio, nesta segunda-feira (28). Ele vai responder por tentativa de feminicídio. Após a prisão do suspeito, a vítima tenta voltar à rotina.

— Agora eu me sinto mais aliviada, porque eu tava com medo até mesmo de ir trabalhar. Eu não tava conseguindo dormir porque parecia que, a qualquer momento, ele iria entrar de novo. Agora meu único medo é quando ele sair.
Assista à reportagem:


Via R7
29/11/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »