Imagem mostra luxo na casa de mulher de traficante na Cidade de Deus



Durante a operação policial desta quarta-feira na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, policiais civis encontraram a casa da mulher de Carlos Henrique dos Santos, o Carlinhos Cocaína, de 45 anos, apontado como gerente geral do tráfico na favela. O imóvel, localizado na área conhecida como Apartamentos, impressiona pela decoração.

A mulher não teve o nome divulgado por não ser alvo de nenhum mandado de prisão. Carlinhos Cocaína é um dos oito traficantes alvo de mandados de prisão expedidos pelo Plantão Judiciário na última segunda-feira. Eles são suspeitos de envolvimento na troca de tiros com policiais militares no último sábado. Durante o confronto, um helicóptero da PM caiu, matando quatro policiais.



Além de Carlinhos, são procurados Wagner Andrade Da Silva, o Galé; Leandro de Souza Santos, o Butuca; Edvanderson Gonçalves Leite, o Deco; Luiz Augusto Ribeiro Vilhena, o Tomé; Weverton Rodrigo Gonçallves Franç,o Rd; Marcos Vinicius de Oliveira, o Vinicinho da 13; e Jardel Teixeira de Oliveira.



Via Extra
24/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »