Imagens mostram roubos frequentes em Duque de Caxias



Os moradores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, estão assustados com os casos de assaltos no município, como mostrou o Bom Dia Rio. Eles afirmam que a abordagem dos criminosos acontece em qualquer hora do dia e segue um padrão. Os bandidos estão sempre armados e chegam de carro ou moto e levam carteiras com dinheiro, telefones celulares e relógios. Imagens de câmeras de segurança mostram os flagrantes.



Na entrada de uma vila, dois homens conversavam, sendo que um deles estava em uma moto. Um carro encostou e dele saíram dois criminosos armados, um deles portando um fuzil. Os criminosos roubaram a motocicleta e o cordão de um dos homens. A vila onde eles estavam chegou a registrar quatro assaltos em somente uma semana.

As imagens de um outro assalto, em um posto de gasolina no bairro Figueira, mostram um homem conversando com um frentista que está abastecendo um carro. Chega um outro automóvel, três homens descem e rendem a todos. As vítimas são obrigadas a entregar mochilas, bolsas e relógios para os criminosos.

Em outro posto, na Rodovia Washington Luís, três criminosos recolheram os pertences de quem estava no lugar e fugiram em um carro branco.

De acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP), os casos de roubos de veículos aumentaram 65% em setembro deste ano, em comparação ao mesmo mês do ano passado. Os casos de roubo a pedestre cresceram 165% e o de roubo a celular também tiveram um acréscimo de 177%.



A Polícia Militar afirma que está aumentando o policiamento no município com mais 37 agentes no batalhão da área. A corporação conta que, desde o começo do ano, apreendeu 5,4 mil armas na cidade.



Criminoso usa fuzil para roubar moradores de vila (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Criminosos rendem frequentadores de posto de combustíveis em Duque de Caxias (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Via G1
03/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »