Jovem morre após ser baleado em assalto a ônibus em Bangu



A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga a morte de um jovem em um assalto na madrugada deste sábado, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Daniel Hastenreiter, de 24 anos, foi atingido por um tiro dentro de um ônibus que trafegava pela Avenida Santa Cruz. Ele chegou a ser levado para a UPA de Senador Camará, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o jovem teria reagido ao assalto. Até o momento, não foram encontrados suspeitos do crime. Segundo relatos de testemunhas, dois homens participaram da ação e levaram pertences de Daniel.

Familiares do jovem publicaram mensagens em redes sociais. "Tá doendo tanto! Não imaginava que isso ia acontecer contigo. Eu estava falando com você, te esperando em casa", escreveu uma prima de Daniel.

Amigos também deixaram homenagens no perfil dele no Facebook. "Vai deixar saudades eternas. Da sua risada louca, sua alegria de viver. Viveu a vida como ninguém, se apaixonou, amou, fez amigos, amadureceu, se tornou um homem de bem com a vida e com a maioria das pessoas que o conhecia de verdade!", escreveu um amigo.



Via Extra
19/11/2016




Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »