Morre PM baleado na cabeça em comunidade da região central do Rio




Morreu, na tarde desta segunda-feira, o policial militar baleado na cabeça nesta manhã, na região central do Rio. Thayson Teixeira Santos, de 25 anos, trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro e foi atingido na localidade conhecida como Caixa D'Água. 

Segundo colegas de farda, ele se feriu acidentalmente, ao manusear um fuzil. A assessoria de imprensa das UPPs, porém, diz que "as circunstâncias em que ele foi atingido estão sendo apuradas".

O policial foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos. Thayson estava na corporação há 10 meses e tinha apenas duas semanas de formado. Ele deixa esposa e uma filha. Ainda não há informações sobre o enterro do militar.

Desespero dos colegas

Em grupos de WhatsApp de policiais, agentes falavam sobre o momento em que o PM chegou ao hospital. Trechos da conversa demonstram desespero. "Acaba de chegar ao HCPM um policial. Tiro na cabeça de fuzil"; "Todo mundo desesperado"; "Mano, a polícia acabou"; e "Correria no hospital".


Via Extra
01/11/2016



Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »