Mulher morre vítima de bala perdida no portão de casa em Japeri


Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) ainda tentam esclarecer a morte de uma mulher identificada apenas como Ana Valéria, vítima de bala perdida na porta de casa, no início da noite da última sexta-feira, (18), no bairro Jardim Delamare, distrito de Engenheiro Pedreira, em Japeri. A vítima estava em seu portão com algumas crianças quando foi atingida no pescoço pelo disparo. Um tiro ainda teria atingido o cão da mulher.


Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas não resistiu ao ferimento, já chegando sem vida na unidade. Procuradas, as polícias Militar e Civil ainda não deram detalhes sobre o caso.

Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Ana. “Você não foi só minha vizinha, foi minha melhor amiga, minha conselheira, cúmplice, companheira… Uma mulher do sorriso fácil, e eu sei pq vc sempre sorria pq sabia que a gente te ama… Não sei quando vou voltar a estar junto de vc, mas um pedaço do meu coração sempre estará com você… (SIC)”, escreveu a amiga de Ana.


Filha de Ana, Jaqueline Silva, também se manifestou através das redes sociais. “Mds porq minha mãe porq ela porq logo ela senhor porq (SIC)”, desabafou a jovem.

Via Jornal de Hoje
22/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »