Operação da PM termina com presos em Nova Iguaçu

Com o trio foram encontrados 191 papelotes de cocaína, uma bolsa plástica contendo 500 gramas de maconha e R$ 40

Três homens foram presos por policiais do 20º BPM na comunidade do Dom Bosco, em Nova Iguaçu, no último domingo. Segundo informações do batalhão, os policiais estavam em patrulhamento para reprimir o tráfico de drogas na localidade quando vários homens tentaram fugir ao avistarem a viatura. Alguns foram capturados. 



Eles não tiveram os nomes divulgados. Com o trio foram encontrados 191 papelotes de cocaína, uma bolsa plástica contendo 500 gramas de maconha e 40 reais em espécie.

Já no bairro Jardim Nova Era, bairro vizinho que fica às margens da Estrada de Madureira, outra guarnição, do mesmo batalhão, conseguiu recuperar um carro roubado e prender um homem na comunidade. 

Segundo o batalhão, os policiais realizavam um patrulhamento na região quando suspeitaram de um Celta branco de placa HOG-8051. 


Os policiais deram ordem para que o veículo parasse e, ao revistar o carro, encontraram um revólver calibre 38 e constataram que o automóvel havia sido roubado na área da 56ª DP (Comendador Soares). O caso foi encaminhado a 52ª DP (Nova Iguaçu).


Via Jornal de hoje
29/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »