Operação no Lixão e Vila Ideal termina com dois suspeitos mortos

Operação do 15º BPM (Duque de Caxias) na comunidade do Lixão apreendeu drogas, armas e recuperou carros roubados



Policiais Militares do Grupo de Ações Táticas e a equipe de operações do Serviço Reservado do 15º BPM (Duque de Caxias) desencadearam, na manhã de ontem, uma operação nas comunidades do Lixão e Vila Ideal, em Duque de Caxias. 


A incursão teve o objetivo de reprimir os crimes de roubos de veículos, de cargas, de rua e o tráfico de drogas nestas regiões. Houve confronto e troca de tiros com a polícia na localidade conhecida como Beco da Sinuca. Na operação, dois criminosos morreram e oito homens foram presos.


Policiais apreenderam ainda quatro pistolas calibre 9mm, uma pistola calibre 45mm, um revólver calibre 38, seis carregadores de pistola 9mm, 30 munições de calibre 9mm, sete munições calibre 45, quatro munições calibre 38, três munições calibre 7,62, três capas de coletes camuflado, 10 rádios transmissores com bases. 

Entre o material apreendido, os PMs contabilizaram 938 trouxinhas de maconha, 836 sacolés de cocaína, 958 pinos de cocaína, 787 pedras de crack, dois tabletes com aproximadamente 2kg de crack, 113 trouxinhas de haxixe. 


Cinco carros e uma moto roubados foram recuperados. Uma grande quantidade de trouxinha de maconha e cocaína foi apreendida na operação.


Via Jornal de Hoje
10/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »