PM apreende três quilos de cocaína na casa de filho de pastor vereador em Petrópolis



Policiais militares do 26º BPM (Petrópolis) apreenderam, na última quinta-feira, quase três quilos de cocaína dentro da casa do filho de um pastor evangélico que é vereador de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Os agentes receberam uma denúncia de que havia cocaína escondida numa casa no bairro Sertão do Carangola. Segundo a Polícia Civil, a droga estava no segundo andar do imóvel, onde mora André Filipe Assis da Silva, de 22 anos. No térreo vive seu pai, o vereador Sebastião Silva (PSC), conhecido no município como pastor Sebastião.

A droga foi encontrada em dois sacos plásticos grandes, onde havia um total de 7.150 pinos de cocaína. De acordo com a delegada Juliana Ziehe, da 105ª DP (Petrópolis), foi aberto inquérito e André será indiciado por tráfico de drogas.


Foto postada por Filipe mostra um fuzil Foto: Reprodução

Em depoimento prestado na distrital, o vereador afirmou que ficou surpreso que a droga estava no local e que desconhece qualquer ligação do filho com o tráfico de drogas. Apesar de ter recebido apoio do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), Sebastião Silva recebeu 1.981 votos nas eleições deste ano e não foi reeleito.

Em seu perfil no Facebook, André — que já serviu no Exército — já postou fotos de um fuzil. “Rajada de AK-trovão naqueles que me odeiam”, escreveu na legenda.

Via Extra

12/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »