Polícia Civil procura homem suspeito de matar ex-mulher na frente dos filhos na Baixada


Foto: Divulgação

A Polícia Civil procura por David Gomes Rodrigues, de 31 anos, acusado de matar a mulher com quem vivia há dez anos, na frente dos sete filhos do casal. em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Ele assassinou Adriana Mascarenhas de Oliveira, de 28 anos, com as próprias mãos e escondeu o corpo debaixo da pia da cozinha da casa. Atualmente, há um mandado de prisão contra ele, que está foragido. O crime ocorreu no dia 7 de outubro deste ano.


De acordo com as investigações, durante a noite, David entrou em na residência e atacou Adriana, desferindo socos e pontapés contra ela. O autor não aceitava o término do relacionamento entre ele e a vítima. Os filhos do casal acordaram com os gritos da mãe e foram acudi-la, entretanto, acabaram sendo obrigados a se esconderem, com medo do pai.



Os filho foram ouvidas pela polícia. Um deles relatou que de onde estava pôde ver o pai arrastando a mãe pelos cabelos enquanto prosseguia com as agressões, sendo que em determinado momento a vítima não esboçou mais reação, aparentando estar morta. O autor ainda usou um galão de água para afogar a mulher. 

Após o homicídio, David ordenou que as crianças saíssem de seus esconderijos e se arrumassem para sair. Posteriormente, ele retornou à casa e retirou o corpo da vítima, não sendo ainda conhecido o local onde foi ocultado. Ele está foragido, e o o corpo de Adriana ainda não foi localizado.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a localização do foragido ou do corpo de Adriana, pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat cacpcerj.pcivil.rj.gov.br. A denúncia também pode ser encaminhada ao Disque Denúncia: 2253-1177.


Via Manchete online
11/11/216


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »