Polícia do Rio prende dois menores envolvidos na morte de sargento em Magé




Na madrugada deste sábado (19), policiais militares do 34º BPM, da cidade de Magé, na região metropolitana do Rio, faziam ronda pelo bairro Jardim Nazareno, quando notaram dois adolescentes em atitude suspeita.

A dupla foi abordada e os policiais realizaram a revista, sendo percebido que os menores apresentavam dificuldades para se locomover. Segundo os policiais, os dois confessaram a participação em um roubo naquela noite que resultou em ferimentos por arma de fogo. Os policiais continuaram a revista e encontraram uma pistola calibre 9 mm.

A equipe do 34º BPM conduziu os dois adolescentes para a 59ª DP e em seguida para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Na delegacia, eles contaram que foram atingidos quando participavam de um roubo na cidade. Foi neste assalto que morreu o 2º sargento da PM Sidney Drappal, ldo 34º BPM, na noite de sexta.

Ainda segundo os jovens, outros dois comparsas estão envolvidos no crime. O 2º sargento Drappal, foi abordado pelos ladrões em frente ao Super Mercado Multmarket na Av. Santos Dumont.

O sargento Drapol foi um dos cinco policiais mortos no Rio de Janeiro neste final de semana. As outras quatro mortes aconteceram ontem (19) com a queda de um helicóptero da corporação na Cidade de Deus, zona Oeste do Rio. A PM do Rio de Janeiro divulgou uma nota sobre a morte dos cinco policiais.


"A #PMERJ e a sociedade hoje estão tristes, perdemos cinco heróis que lutavam para defender nossas vidas.

Quatro deles do Grupamento Aeromóvel (GAM) se foram na queda do helicóptero em Jacarepaguá, o Major Rogério Melo Costa, 36 anos, Capitão Willian de Freitas Schorcht, 37 anos, Subtenente Camilo Barbosa Carvalho, 39 anos e o 3ºSargento Rogério Félix Rainha, 39 anos.

Além deles nos despedimos de mais um herói do 3ºBPM (Méier) que foi assassinado enquanto cumpria seu dever, o 3ºSargento Cristiano Bittencourt Coutinho, 40 anos. Continuem olhando por nós!

O Comando da Corporação está dedicado a prestar todo apoio às famílias desses policiais, além das últimas homenagens. Informação sobre os enterros serão divulgados oportunamente."


Via R7
20/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »