Polícia investiga morte de homem no Arco Metropolitano



A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Alexandre Maia e Chaves, de 52 anos, ocorrida na tarde da última quinta-feira, no Arco Metropolitano, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima conduzia seu veículo pela rodovia quando um outro carro emparelhou com o seu e um dos ocupantes, armado, ordenou que parasse. Após a parada, o criminoso se aproximou e, quando Alexandre fez menção de sair do carro, foi atingido por tiros. Os assassinos fugiram em seguida.

 
Polícia investiga morte de psicólogo Foto: Reprodução Facebook 

A DHBF realizou perícia no local do crime e faz diligências para esclarecer os motivos e os autores do homicídio.

Homenagem na web

Familiares de Alexandre postaram mensagens de luto nas redes sociais para homenageá-lo. Uma irmã da vítima escreveu que sua família nunca mais será a mesma. Amigos também dedicaram palavras para se despedir de Alexandre no Facebook.

 

Amigos prestam homenagem a Alexandre nas redes sociais Foto: Reprodução Facebook 

“Meu anjo protetor que Deus te ampare, jamais vou conseguir fazer pelos nossos do jeito que vc fazia mas vou me esforçar muito por vc! Minha sobrinha também é minha filha.Te amo pra sempre, não esquecerei de vc nem 1 dia. Que Deus te receba te acalenta e vc aí de cima por favor me oriente...tô sem chão...sem rumo e sem forças. O irmão mais lindo e fantástico do mundo. Meu anjo meu amigo meu companheiro. Nossa família nunca mais será a mesma. Alexandre Maia e Chaves . 05/04/1964 -24/11/2016", escreveu a irmã da vítima.


Via Extra
27/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »