Polícia prende suspeitos de roubo em Meriti




Policiais militares do 21ºBPM (São João de Meriti) nesta sexta-feira, em patrulhamento na Rua São João Batista com a Rua Paraíba, em São João de Meriti, tiveram a atenção voltada para um adolescente em atitude suspeita e após abordagem do mesmo, foi apreendido um revólver calibre 38 com 04 munições intactas. O menor foi apreendido e encaminhado para a 64ª DP (Vilar dos Teles) para registro de ocorrência.

Por volta das 22h, outra guarnição do 21° BPM, atentos no patrulhamento, abordaram um carro na Avenida Dr. Délio Guaraná, após consultas foi constatado que o veículo seria produto de roubo, e um dos ocupantes já seria foragido da Justiça. Os 03 suspeitos foram conduzidos para a 64ªDP (Vilar dos Teles), onde permaneceram presos.

Na manhã de sábado, agentes foram informados por populares, que homens armados teriam acabado de roubar um Fiat Prata na Vila São João, em Vilar dos Teles. A guarnição avistou o veículo na Avenida Comendador Telles, e após ordem de parada os criminosos empreenderam fuga, vindo a colidir com o veículo na Rua Euclides da Cunha. Um dos ocupantes portava um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na 54ªDP (Belford Roxo), onde foi autuado e preso.



Via Hora H
14/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »