Policial militar morre atropelado ao fazer abordagem na Dutra

Caminhão atropelou o PM no momento em que ele iria abordar um condutor que havia fugido de uma perseguição. Motoristas fugiram


Um policial militar que era lotado no 37º BPM (Resende) morreu atropelado, na madrugada desta segunda-feira, atropelado após fazer uma abordagem em Resende, no Sul do Estado. De acordo com o batalhão, o cabo Gilbert Leite Leal e sua equipe faziam um patrulhamento pela Avenida Doutor Jefferson Geraldo Bruno, na altura de um bairro conhecido como Paraíso, quando um Fusca bege iniciou uma fuga.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo só parou no acostamento da Rodovia Presidente Dutra. Ao se aproximar do carro, o cabo acabou sendo atropelado por um caminhão que trafegava em alta velocidade pela via. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Os motoristas do caminhão, assim como o do Fusca, fugiram do local.

Segundo o 37º BPM, buscas foram feitas na região para tentar localizar os dois motoristas. No entanto, até o começo da tarde desta segunda-feira ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na 89ª DP (Resende). Ainda não há informações sobre o local do velório e do enterro de Gilbert.


Via O Dia
14/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »