Policial que morreu na queda do helicóptero estava de casamento marcado para semana que vem



Um dos policiais militares que morreu na queda do helicóptero, no início da noite deste sábado, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, estava de casamento marcado para semana que vem. O corpo do terceiro-sargento Rogério Félix Rainha foi levado para o Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste. Pelo menos 200 pessoas participam do velório. O corpo está sendo velado na Capela 4 do cemitério Jardim da saudade de Paciência, bairro onde morava.

A mulher do policial, Andréa Dias, muito abalada, foi carregada por amigos.

- Deus, Deus, não faz isso comigo - gritou, emocionada.


A mulher de Rogério Félix, Andréa Dias Foto: Fabiana Paiva/EXTRA


Segundo o amigo de voo do policial, Franklin Camara, 37 Rogério iria oficializar a união no próximo sábado.

- Era um policial honesto, trabalhador, amava sua família. Estava de casamento marcado para sabado agora. Rapaz íntegro, amava esporte, amava a vida, cheio de vida, estava de licença. Voltou para o trabalho sábado e teve sua vida dizimada. Ele amava o que fazia. Adorava voar. Não tenho nem palavras para expressar como ele vai fazer falta - disse, emocionado.

Amigo de Rogério, Franklin Camara Foto: Fabiana Paiva/EXTRA


Rogério deixa a esposa e dois filhos, uma menina, de 7 anos, e um adolescente, de 15 anos. Segundo amigos, ele vai ser enterrado no mesmo lugar do irmão, um policial rodoviário federal, morto há cerca de 7 anos. Ele foi prestar socorro e morreu atropelado.

Corpo do subtenente Camilo de Carvalho é carregado para seu sepultamento Foto: Regiane Jesus


O subtenente Camilo de Carvalho era um dos policiais a bordo do helicóptero que caiu na Cidade de Deus Foto: Regiane Jesus



O corpo do subtenente Camilo de Carvalho foi levado para o Cemitério Parque Nichteroy, em Vista Alegre, São Gonçalo, na Região Metropolitana. Muito emocionada, a mãe do policial está sendo amparada por familiares. O agente de 39 anos era casado e deixa dois filhos, uma menina de oito anos e um menin de um ano e cinco meses. Um amigo de infância, que preferiu não se identificar, disse que a dor é muito grande.

— Não estaria aqui se ele não fosse um homem e um policial de moral ilibada - disse.

Muito abalada, a esposa do PM se sentiu mal e precisou ser amparada por amigos. O sepultamento foi ao som de palmas e sirenes das viaturas, em homenagem ao subtenente.

O subtenente Camilo Barbosa de Carvalho foi enterrado no Cemitério Parque Nichteroy, em Vista Alegre, São Gonçalo Foto: Regiane Jesus/EXTRA

O corpo do major Rogério Melo Costa foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste da capital. Centenas de pessoas participaram do sepultamento, que foi feito no mesmo local do enterro do sargento Cristiano Bittencourt, lotado no 3° BPM, que foi morto na noite de sábado durante patrulhamento nas proximidades do Jacaré. Rogério Melo Costa deixa a mulher e duas filhas. Uma delas, de 10 anos, acompanhou o funeral vestindo uma camisa do pai e abraçada a uma bandeira do Brasil. Comovidos, parentes e amigos não quiseram falar com a imprensa.

Subtenente Camilo Barbosa de Carvalho, terceiro-sargento Rogério Félix Rainha, capitão William de Freitas Schorcht, major Rogério Melo Costa Foto: Reprodução/Facebook

Durante o velório, um policial do Grupamento Aero Marítimo pediu uma salva de palmas para o major. Policiais do Batalhão de Choque também participaram da cerimônia. Os três corpos dos PMs que estavam no helicóptero foram velados neste domingo, no Batalhão de Choque, no Centro do Rio. Os corpos do subtenente Camilo Barbosa de Carvalho, major Rogério Melo Costa e do terceiro-sargento Rogério Félix Rainha, chegaram ao local por volta de 13h30m. No mesmo local, também foi velado o corpo do sargento Cristiano Bittencourt.

O único corpo que não foi para o Batalhão de Choque foi o do capitão William de Freitas Schorcht, que seguiu para Resende, no Sul Fluminense, para sepultado no Cemitério Alto dos Passos.


Via Extra
20/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »