Prêmio Mérito Empresarial é entregue em Belford Roxo




Na última sexta-feira (11), foi realizada a cerimônia de entrega do 11º Prêmio Mérito Empresarial em Belford Roxo, a noite de gala foi realizada na Casa de Festas La Femille e mais uma vez retratou o requinte e o bom gosto das entidades organizadoras, onde 30 empresas, do total de 118 inscritas, foram homenageadas pela qualidade no atendimento ao consumidor, após passarem pela avaliação de Consultores Técnicos e cumprirem as exigências do regulamento do Prêmio.

O destaque foi que, pelo segundo ano consecutivo, a grande homenageada da noite no segmento contabilidade, foi a empresa GMX Consultoria Contábil, que é administrada pelas empresárias, irmãs e sócias Paula Santana Gonçalves (vestido azul) e Thaís Santana Marcelino (vestido amarelo) recebeu novamente o prêmio 'Mérito Empresarial' que teve como critérios de avaliação a acessibilidade de clientes e portadores de necessidades especiais, a atendimento ao cliente, a apresentação dos funcionários, limpeza do estabelecimento, responsabilidade socioambiental, o pós-venda e o treinamento de seus funcionários.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar e também a toda nossa equipe, sem eles, não estaríamos aqui mais uma vez. Agradeço também a todos os organizadores pelo reconhecimento do nosso trabalho incansável e constante em busca da qualidade. Estamos sempre buscando alguma forma de deixar nossos clientes satisfeitos com o serviço que prestamos.", disse Paula.

"Esse reconhecimento é muito gratificante e traz o sentimento de 'valeu a pena todo sacrifício'. Agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para mais essa conquista nossa. Nosso principal objetivo sempre será oferecer satisfação aos nossos clientes, pois acreditamos que este é o caminho.", completou Thaís.

Já Doralice Santana (centro), mãe dessa dupla de sucesso, estava que era só orgulho e emoção. "Fico muito feliz e orgulhosa por essas minhas meninas. Só quem acompanha a trajetórias sabe como elas batalharam pra chegar até aqui. Agradeço muito a Deus todos os dias e creio que elas ainda vão conquistar muitas coisas.", emocionou-se.

O Prêmio é organizado pelas entidades representativas do comércio Sindicato do Comércio varejista de Nova Iguaçu (Sincovani), Câmara de Dirigentes Lojistas de Belford Roxo (CDL/BR), Sebrae/RJ. Este ano contou com o patrocínio do Sistema Fecomércio/RJ, SESC e SENAC.


Por Rafael Marinho
13/11/2016






Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »