Roubo de carga provoca pânico entre moradores de Belford Roxo

Ação de pelo menos cinco criminosos armados de fuzil e pistola foi flagrada por testemunhas. Crime aconteceu em Sargento Roncalli


Um assalto ocorrido na tarde de ontem (dia 18) levou pânico aos moradores do bairro Sargento Roncalli, em Belford Roxo. Segundo informações, pelo menos cinco homens fortemente armados, inclusive de fuzil e pistola, fizeram uma falsa blitz na via para roubar um caminhão que fazia entrega de cigarros da empresa Souza Cruz. Um policial militar que passava pela via se assustou com a cena e abandonou o veículo, fugindo do local.


Desesperado, ele pediu reforço a outros policiais militares. “Prioridade, faz contato com o 39º BPM, por favor. Saí correndo, passei por uma falsa blitz que era para roubar uma carga da Souza Cruz. Os caras de fuzil, quase atiraram em mim, larguei meu carro. Estou dentro de uma casa para se esconder”, disse assustado o PM através de um áudio enviado ao batalhão.


Um outro caminhão baú foi usado para transportar a carga roubada. Eles usaram um Fox prata para cometer o crime. O assalto ocorreu em frente ao condomínio residencial ‘Minha Casa, Minha Vida’ e houve correria no local. Alguns motoristas deram ré e voltaram na contramão ao verem a abordagem dos criminosos.


O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).


Via Jornal de Hoje
19/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »