Susana Naspolini comemora volta ao RJTV nesta segunda após câncer



Susana Naspolini estará de volta ao "RJTV" após um período afastada para se tratar de um câncer de mama nesta segunda-feira (07). A repórter apareceu em um vídeo exibido no telejornal avisando que já está pronta para trabalhar.



"Quero agradecer muito, demais o apoio que vocês me deram nesse período que fiquei afastada. A torcida, as orações deram resultado, tô bem, tô feliz, tô pronta para o nosso 'RJ Móvel que volta com tudo na segunda-feira. Vamos cobrar, estamos de olho. Mas principalmente, estamos juntos!", vibrou.

A jornalista, que ficou popular com o quadro 'RJ Móvel', reagiu bem ao tratamento da quimioterapia. "Já tive câncer quatro vezes, sendo dois de mama (um linfoma, aos 18, e um câncer de mama e de tireoide, aos 38). Já acabou o tratamento e estou pronta para trabalhar. É uma corrida contra o tempo sim, mas é possível vencer essa corrida", contou ela, que agradeceu o carinho dos fãs durante sua ausência na TV.

O amor da família e a fé de Susana foram fundamentais nesse período. "Deus me colocou numa família maravilhosa e esteve ao meu lado em todos os momentos, sempre me fazendo acreditar que tudo daria certo. Rezo muito e tenho muita fé. Problemas fazem parte da vida. Vamos enfrentá-los e seguir em frente, sempre!", contou a viúva do apresentador e narrador esportivo Maurício Torres.


Por Camilla Gabriella/Purepeople
04/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »