Tiroteio deixa dez pessoas feridas em Duque de Caxias




Dez pessoas, entre elas três policiais e um suspeito, ficaram feridas durante uma tentativa de assalto a um carro forte na Avenida Manoel Teles, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira (24). A ação criminosa ocorreu próximo de um supermercado Prezunic, no bairro de Saracuruna.

Segundo o Comandante do 15º BPM (Duque de Caxias), quatro pessoas foram presas, entre elas um dos suspeitos. Entre os baleados estão ainda o cabo Gabriel Campos Rodrigues, que foi baleado na perna e o motorista do veículo que sofreu tentativa de roubo. Os dois foram levados para o Hospital Moacyr do Carmo.

Outros cinco feridos foram identificados como Emílio José Rodrigues 67 anos; Maria José de Souza, 73 anos; Marcela Afonso Maria, 43 anos; Jean Vitor, 37 anos e Edson Félix P Júnior, 60 anos, e foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes.

Já as demais pessoas foram levadas para o Hospital Caxias D’or. Os baleados foram Mariana Costa da Silva, 19 anos, Wagner Luis Madeira , policial da 59ª DP, ferido nas duas pernas, e um outro policial da mesma delegacia, que foi ferido nas costas de raspão e já teve alta. O nome dele ainda não foi divulgado.

Este não foi o único episódio de violência em Caxias nesta quinta-feira. Mais cedo, também no município, o sargento Roberto Ramos, lotado no 31º BPM (Recreio), foi atingido no peito, após ser abordado por três criminosos em um veículo durante uma tentativa de assalto. Além dele, outras três pessoas também foram baleadas.


Via Band Uol
25/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »