Tiroteio no Jardim Gramacho termina com três criminosos mortos

Durante confronto com policiais militares, criminosos foram mortos e feridos no Jardim Gramacho. Um deles morreu dentro de carro roubado



Um intenso tiroteio entre policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) e criminosos terminou com três suspeitos mortos, na manhã de sexta-feira (dia 4), no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias. PMs fizeram uma operação para coibir o tráfico de drogas e roubo de veículos na região, quando na Rua Remanso, foram atacados e houve uma reação. Assustados, moradores se trancaram dentro de suas casas. Nenhum policial ficou ferido. Outros dois traficantes teriam sido baleados e foram presos.

De acordo com a polícia, os mortos ainda não foram identificados. Com os suspeitos, foi aprendido um fuzil AK-47 calibre 5,56 com 40 munições intactas, quatro pistolas (uma delas com kit rajada), 66 cápsulas de cocaína, 48 trouxinhas de maconha, um tablete com aproximadamente 500 gramas de maconha, 580 Frascos de cheirinho da loló, R$ 103,00 em espécie, três rádios transmissores e celulares. Um carro também foi recuperado pelos militares.

Os Criminosos feridos foram socorridos ao Hospital Municipal Moacir do Carmo e Adão Pereira Nunes (Saracuruna), ambos em Duque de Caxias.

Segundo policiais do serviço reservado (P2), os criminosos da comunidade estariam praticando roubos na Rodovia Washington Luiz e em postos de combustíveis. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

O comandante do 15º BPM, tenente coronel Marco Aurélio Santos, o policiamento na comunidade de Jardim Gramacho, está reforçado.


Via Jornal de Hoje
05/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »