Tiroteio termina com um morto e dois feridos em Nova Iguaçu


Clima ficou tenso na Estrada Luiz de Lemos, em Miguel Couto, onde um homem morreu e dois foram feridos

Um tiroteio ocorrido na tarde do último sábado deixou como vítima fatal Davidson Torres Garcia, de 28 anos, e deixou feridos outras duas pessoas, na Estrada Luiz de Lemos, em Miguel Couto, em Nova Iguaçu. 



Uma mulher identificada como Jorgemeri de Mattos, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Carlos Alexandre Emiliano dos Santos, 36 e Ramon Figueiredo, 22, foram socorridos e levados para a mesma unidade.

De acordo com a assessoria do hospital, Carlos recebeu atendimento e foi liberado com orientações, já Ramon continua internado. Ele segue lúcido e orientado. O estado de saúde é estável.


Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local e irão investigar o caso. Davidson já foi preso em janeiro por policiais civis quando usava uma carteira do Corpo de Bombeiros falsa. 


Na época, ele usava um carro branco caracterizado com giroscópio da polícia, e vinha extorquindo comerciantes e traficantes da Baixada Fluminense e do Rio. Ele agia em Carmary e Miguel Couto. Com Davidson foi encontrado uma pistola.

Via Jornal de Hoje
22/11/2016


Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »