Traficantes do Castelar são presos em Belford Roxo

Com os presos foram encontrados papelotes de cocaína e frascos de ‘cheirinho da loló’
Fotos: Ivan Teixeira



Dois homens foram presos ontem por policiais do 39º BPM (Belford Roxo) acusados de fazerem parte do tráfico de drogas no morro do Castelar. Segundo o sargento Marcos, eles realizavam uma operação na comunidade para coibir o tráfico. 


Ao chegarem na Rua Francisco Leite, esquina com a avenida João, no bairro Pian, eles teriam avistado dois homens correndo em direção a viatura. Os PMs deram ordem para que os suspeitos parassem. Com Humberto dos Santos Ferreira teriam sido encontrados 42 frascos de “cheirinho da loló”, cinco papelotes de cocaína, uma pedra de crack e R$ 32,00.

Outra guarnição que dava apoio a operação conseguiu prender, na Avenida São João, Rafael dos Santos. Com ele foram encontrados 49 papelotes de cocaína e 35 fracos de “cheirinho da loló”.
Ao serem questionados de quem era o material, eles confessaram que trabalhavam para o tráfico local e ganhavam R$ 50 por carga vendida. 

Na delegacia foi constatado que Rafael estava há 10 meses em liberdade condicional e ficou quatro anos preso, também por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a 54º DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado.


Via Jornal de Hoje
03/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »