Três pessoas são executadas em Nova Iguaçu





Nas últimas 24 horas, Nova Iguaçu foi marcada pela violência. Entre a madrugada e a tarde de ontem, três pessoas foram assassinadas em diferentes bairros. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga os crimes.

Em Comendador Soares, Anderson da Silva Maciel, de 26 anos, foi morto na Rua Abre Alas. A vítima, também conhecida por ‘Pêrego’ ou ‘Neguinho dos Três Campos, teria envolvimento com o tráfico de drogas da região, e foi morta pela manhã. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

O outro crime, que também teria sido praticado por traficantes, aconteceu no Jardim Nova Era durante a madrugada. Segundo informações que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, Yuri de Souza Machado, 20, seria um dos gerentes da venda de entorpecentes. Por causa do assassinato, o tráfico ordenou o fechamento do comércio e das escolas.



Morto na Praça São Jorge
Já no final da manhã de ontem, um homem foi morto ao tentar roubar uma moto na Praça São Jorge, no bairro da Posse. Segundo testemunhas, o marginal estava com um comparsa, e os dois teriam acabado de fazer uma vítima de assalto.





A DHBF vai investigar se a dupla cometia assaltos na região. Ainda segundo informações, os dois suspeitos foram surpreendidos por um carro não identificado. Um dos ocupantes desceu e atirou. Um dos bandidos morreu no local, e o outro conseguiu fugir.




Via Jornal Hora H
10/11/2016


morto-na-praca-de-sao-jorge-10

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »