Vídeo com novo prefeito de Duque de Caxias causa polêmica nas redes sociais

Novo prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, aparece em vídeo enrolado para gravar propaganda. Reprodução Internet

Um vídeo do novo prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está causando polêmica nas redes sociais. Nas imagens, Washington Reis (PMDB) — que derrotou nas urnas Dica (PTN) no último domingo — aparece gravando uma propaganda e se enrola para passar o texto. 

No vídeo de 10 segundos publicado no Facebook, Washington tenta falar um texto sobre uma parceria com o Sebrae mas acaba se enrolando e a frase não sai.

Nos comentários, os internautas questionaram se Washington está com sono ou se teria feito uso de bebidas alcoólicas e drogas. O vídeo já ultrapassa as 100 mil visualizações, dois mil compartilhamentos e mil comentários. 

O DIA entrou em contato com a assessoria de imprensa do político, que informou que a propaganda foi gravada há mais de 12 anos, além de destacar um problema de dicção de Reis, justificando a dificuldade do prefeito ao gravar o vídeo. A assessoria também afirmou que o vídeo foi uma montagem espalhada pela oposição para prejudicar a candidatura de Washington.


Via O Dia
03/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »