Viúva de PM morto em queda de helicóptero desabafa: ´Muita dor´




Viúva do major Rogério Melo Costa, que morreu no último sábado, aos 36 anos, na queda de um helicóptero da PM, na Cidade de Deus, Luciana Caserta publicou um desabafo no Facebook nesta terça-feira. O corpo do major foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, no domingo. O policial deixou duas filhas, uma de 10 e outra de 2 anos.

Na mensagem, Luciana fala sobre a dor da perda e pede que as vidas dos policiais sejam valorizadas. “Hoje, sentindo dentro do meu lar a dor que tantas vezes vi outros sofrendo, não tenho nenhum receio de dizer: O PROBLEMA ESTÁ EM NÓS! Essa sociedade hipócrita, que não valoriza um ser humano que dá a vida pela sua, que deixa seus sonhos guardados para assegurar que você realize os seus”.

A viúva também faz uma homenagem a Rogério. “Ao meu amor, príncipe e herói agradeço cada dia ao seu lado, cada momento feliz e cada briga. Pq nunca fomos um casal das redes sociais, nossa relação era de verdade, tínhamos brigas, discordâncias e dúvidas. Mas o amor e cumplicidade eram sempre maiores que qq problema. E isso que fez de nós o que éramos. Você não está mais aqui fisicamente, mas em cada canto de nossa casa, em cada pensamento e o mais importante em nosso coração para sempre!”.

Leia a mensagem na íntegra:

“A semana começa sem a alegria habitual e a sensação de renovação que eram nossas marcas. Não assistimos os telejornais matinais tomando café, não nos despedimos para ir trabalhar e minhas filhas não ganharam o carinho do papai de bom dia.

Cada momento, desde a notícia que nunca queria ter recebido, tem sido vivido com muita dor e graças ao amor e carinho de tantas pessoas.

Quem me conhece sabe o quanto defendo a instituição PMERJ e seus heróis! Independente do meu príncipe ter feito parte dela, sempre admirei a coragem e me revoltei com injustiças!

Hoje, sentindo dentro do meu lar a dor que tantas vezes vi outros sofrendo, não tenho nenhum receio de dizer: O PROBLEMA ESTÁ EM NÓS! Essa sociedade hipócrita, que não valoriza um ser humano que dá a vida pela sua, que deixa seus sonhos guardados para assegurar que você realize os seus.

Enquanto isso não mudar, não adianta protestar contra governos ou governantes!

Nós somos a força que faz girar o mundo! Cabe a cada um de nós mudar o que estamos vivendo!

O amor e a saudade do meu amor são tão grandes que não deixam a revolta tomar conta de mim. Mas vou lutar com todas as minhas forças por um mundo melhor para minhas filhas e para que ninguém tenha que contar aos seus que o papai não chegará nunca mais do trabalho.

Enfim, o motivo de estar aqui, é agradecer a cada um o carinho e atenção dados a mim e minhas bonecas. Cada palavra, cada gesto, cada abraço são fundamentais nessa hora.

A elas só posso garantir que terão o meu melhor e todo amor do mundo. Nunca substituirei o papai, mas o amor e a força dele estarão aqui com a gente para nos ajudar na caminhada da vida.

Ao meu amor, príncipe e herói agradeço cada dia ao seu lado, cada momento feliz e cada briga. Pq nunca fomos um casal das redes sociais, nossa relação era de verdade, tínhamos brigas, discordâncias e dúvidas. Mas o amor e cumplicidade eram sempre maiores que qq problema. E isso que fez de nós o que éramos. Você não está mais aqui fisicamente, mas em cada canto de nossa casa, em cada pensamento e o mais importante em nosso coração para sempre!

Parabéns por ser quem você é, por ter conquistado tantos amigos e irmãos. Até isso você deixou para gente, o amor e carinho de tantas pessoas que sempre irão te admirar.

Obrigada a todos! Agradeço por mim e por ele!

Papai do Céu está aqui tomando conta de nós!

Te amo Rogério Melo Costa!”


Via Extra

22/11/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »