Adolescente desaparece após aula em Niterói



A família de Maysa Ribeiro dos Santos, de 12 anos, está desesperada em busca da adolescente, desaparecida desde a noite de segunda-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A menina saiu de casa no bairro Ititioca para ir à aula, em um colégio de Icaraí, por volta de 12h30, e não voltou para casa.

A mãe da menina, Flavia Ribeiro, de 35 anos, registrou o desaparecimento na delegacia e procura a menina na casa de amigas nesta terça-feira.


— O celular dela continua desligado, ela nunca fez isso. Estou indo para a casa de uma amiguinha dela em busca de mais informações — explica a agente de saúde.

Irmã de Flavia, Fernanda Barros disse que a sobrinha nunca fez nada parecido:

— A Maysa costuma voltar do colégio com a avó ou sozinha, com amiguinhos. Ela foi vista no portão do colégio umas 18h, pelo grupo de amigos que volta com ela. Eles chamaram, mas ela resolveu ficar mais um pouco por lá. Ninguém sabe o porquê.

A família e amigos estão mobilizando as redes sociais em busca da adolescente, e a Polícia Civil investiga o desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maysa, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia no telefone 2253-1177.


Via Extra

20/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »