Assassinado a tiros em plena luz do dia em Nova Iguaçu


O jovem identificado apenas como Marcos Amaral, foi executado na Estrada do Ambaí. Os criminosos conseguiram fugir. Fotos: Divulgação / WhatsApp

A onda de execuções em Nova Iguaçu, que na área do 20ºBPM (Mesquita), registrou 46 crimes deste tipo no mês de outubro deste ano, continua a todo vapor. Ontem à tarde, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros no bairro Três Corações quando conversava com amigos na Estrada do Ambaí, em frente ao número 2351. 



A vítima, executada em plena luz do dia, foi identificada como Marcos Amaral, mais conhecida como Marquinhos ou Marcos Bradock. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando o crime.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados por moradores informados que um homem havia acabado de ser morto a tiros no endereço citado. Ao chegar ao local, constaram tratar-se de um menor, de 17 anos, e acionaram peritos da DHBF. Familiares do menor estiveram no local e não quiseram comentar o caso.


Ele conversava com amigos na rua quando criminosos chegaram e atiraram contra a vítima. Os tiros atingiram principalmente sua cabeça.


Via Jornal de Hoje
06/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »