Bandidos ficam feridos após tentativa de assalto a agentes do Desipe em Belford Roxo


Na tentativa de assalto, nenhum dos agentes do Desipe foi atingido Foto: Guilherme Pinto / Extra

Pelo menos dois bandidos ficaram feridos após uma tentativa de assalto a agentes do Departamento Sistema Penal (Desipe) na Rodovia Presidente Dutra, na altura do Carrefour, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira. Um deles foi preso quando estava tendo alta do hospital.

A tentativa de assalto aconteceu na altura de Belford Roxo Foto: Guilherme Pinto / Extra


Cinco agentes seguiam em um Ford Ka para o plantão em Volta Redonda, no Sul Fluminense, por volta das 7h, quando foram fechados por quatro bandidos armados que estavam em um Renault Sandero. Eles reagiram e houve troca de tiros. Os criminosos fugiram para dentro do estacionamento do Carrefour, onde roubaram um Siena que estava abastecendo.
Tentativa de assalto a carro de agentes penitenciários na Via Dutra, em Belford Roxo Foto: Guilherme Pinto / Extra

Um dos bandidos, identificado como Rogério Rodrigues dos Santos, de 21 anos, deu entrada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Ele foi atingido por disparos no pescoço, na barriga, na perna e no braço. Foi atendido e preso, quando estava tendo alta da unidade. Ele aguarda para ser levado para a delegacia. Um outro suspeito, que também foi ferido, deu entrada no PAM de Vilar dos Teles, em São João de Meriti. Ainda não há identificação dele. Nenhum dos agentes do Desipe foi atingido.

Os criminosos fugiram para dentro do estacionamento do Carrefour, em Belford Roxo Foto: Guilherme Pinto / Extra



Via Extra
05/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »