Batalhão de Mesquita dá duro golpe no tráfico de bairros de Nova Iguaçu




Um homem foi preso por policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) acusado de fazer parte do tráfico de entorpecentes na comunidade do Buraco do Boi, no bairro Ambaí, em Nova Iguaçu. 

Segundo informações do tenente Ramos e do sub-tenente Anderson, que comandavam o Grupamento de Ações Táticas (GAT), eles realizavam uma operação na localidade e, ao entrarem no cruzamento da Rua Francisco Alves com a Novo Mundo, conseguiram deter Antônio Sérgio Ferreira Rodrigues, conhecido como “Belém”, que estava com um rádio transmissor. Além disso, os policiais encontraram 260 trouxinhas de maconha.


Já no morro da Taza, no bairro Cerâmica, uma equipe do setor Eco, do mesmo batalhão, o sargento Dário e o sargento Fernandes conseguiram prender Luíz Cláudio da Silva, de 45 anos, conhecido como “Dinho”. Segundo os policiais, eles estavam no local para reprimir o tráfico de entorpecentes quando surpreenderam Dinho em posse de 190 pinos de cocaína, 190 pequenos tabletes de maconha e mais 34 trouxinhas da mesma erva, além de três bases para rádios transmissores.

Na comunidade do bairro Pantanal, que margeia a estrada de Madureira, o Grupamento de Ações Táticas (GAT), comandado pelo tenente Neves, conseguiu apreender um menor de 14 anos acusado de fazer parte do tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 263 pinos de cocaína. Os casos foram registrados na 53ªDP (Mesquita).


Em outra ocorrência, suspeitos foram detidos na Praça do Skate, no Centro de Nova Iguaçu, quando faziam uso de drogas no local. Segundo policiais do 20ºBPM, diversas reclamações chegaram ao batalhão. 

Os PMs, sob comando do tenente Pacífico e com auxílio de policiais do K11, realizaram uma varredura no local. Eles conseguiram apreender cinco trouxinhas de maconha, nove cartelas de remédio Clorazepan, que é um remédio controlado. Todos os acusados foram encaminhados para a 52ª DP (Nova Iguaçu).


Via Jornal de Hoje
29/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »