Batalhão de Mesquita ´sacode´ tráfico do Inferninho e Chatuba

Os cinco detidos foram na comunidade do Inferninho. Com eles, policiais encontraram drogas


Policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) detiveram cinco jovens na tarde de ontem, acusados de portarem drogas na comunidade do Inferninho, em Nova Iguaçu. A operação da polícia visava reprimir o tráfico na região. Os acusados e o material apreendido foram levados para a 53ªDP (Mesquita).


Já na comunidade do Bicão, na Chatuba, os policiais faziam na quinta-feira uma operação para combater o tráfico de entorpecentes na localidade e, ao entrarem na Rua Marques Canário, esquina com a Rua José Alencar, surpreenderam dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, e apreenderam farto material para endolação, além de 27 pinos de cocaína com a descrição “CHM Bicão de 10”. No local também foi encontrada uma tornozeleira elétrica de monitoramento de presos.

Carga roubada

Policiais do 20ºBPM (Mesquita) recuperaram na tarde da última quinta-feira (01) uma carga roubada na comunidade da Vila Belga, em Nova Iguaçu. Segundo o batalhão, os agentes de serviços reservados receberam uma denúncia anônima que homens da Vila Belga, dominada pela facção Comando Vermelho, teriam roubado um caminhão e levado para o interior da comunidade. 

Os agentes se dirigiram até o local e, ao chegarem, várias pessoas estavam se apropriando da carga. Ao verem a aproximação dos policiais, os suspeitos conseguiram fugir por uma rua estreita, onde não há espaço para passagem de carros. Toda a carga foi recuperada e encaminhada para a 56ª DP (Comendador Soares), onde o motorista e o ajudante já se encontravam para registrar o roubo da carga.

Menores apreendidos


Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) prenderam um homem e apreenderam dois menores no bairro Jardim Redentor, em Belford Roxo, na última quinta-feira (01). Segundo os policiais, eles realizavam uma operação na comunidade do Machado para reprimir roubo de cargas e veículos, quando receberam uma informação de que na rua Virtude, número 377, no Jardim Ideal, também em Belford Roxo, vários suspeitos integrantes do tráfico de drogas haviam invadido um apartamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” para guardar material entorpecente e produtos roubados. 


Os policiais realizaram um cerco e conseguiram prender Alan Heleno da Silva, de 25 anos, e apreenderam dois menores, ambos de 16 anos. No apartamento foram encontradas 250 cápsulas de cocaína, dois rádios transmissores, 120 cápsulas de café expresso, 120 cartões de recargas da Vivo e dois celulares.

Via Jornal de Hoje
03/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »