Comerciante é morto a tiros no Centro de Engenheiro Pedreira

Nilson da Silva Pimentel foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira quando passava com seu carro em Engenheiro Pedreira. Fotos: Divulgação / WhatsApp

Um homem identificado como Nilson da Silva Pimentel foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira quando passava com seu carro, um Montana Strada de placa LLZ-2209, na Estrada Tancredo Neves, no bairro Marajuara, no centro de Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri. 


Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense irão investigar se Nilson sofreu uma tentativa de assalto ou foi executado, já que a vítima, segundo moradores, vendia e comprava carros e terrenos na localidade.


O local onde Nilson foi morto é cercado por comunidades dominadas por traficantes que estão em guerra constante pelo controle dos pontos de venda de entorpecentes. Uma perícia foi realizada no carro e no corpo da vítima. 


O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu. Parentes da vítima estiveram no local, mas não quiseram comentar o caso.

Via Jornal de Hoje
29/12/2016

Compartilhe nas redes sociais

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NO BAIXADA VIVA

Próximo post
« Prev Post
Post anterior
Next Post »